quinta-feira, 29 de novembro de 2012

V Passeio de BTT - Rota do Azeite - Proença-a-Velha - 10Fevereiro 2013

Finalmente o evento mais esperado do inverno:


Já esta a faltar tempo!!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jantar de Natal da Cambada Ciclista Albicastrense!!!

Ah pois é: o tempo passou a voar e já estamos com o Natal à volta da esquina, como os Centros Comerciais estão empenhados em nos mostrar.

Escada rolante no Fórum esta sexta-feira à tarde. Atenção à segurança disposta para proteger este ano ao Pai Natal (deve ser alemão)


 Há uns dias começaram a aparecer nas caixas dos nossos correios electrónicos vários e-mails referentes ao assunto e pelo que pude entender, este ano a organização cabe ao Fidalgo e ao Marcelo (todos nos conhecemos o seu jeito para a escolha dos locais e ementas, assim que com certeza tudo deverá correr optimamente bem).

Proposta de ementa (o vinho de melhor qualidade do que no ano passado, por favor: que resacão!!!)
Como nem toda a gente tem os e-mails em dia, ou inclusivamente nem sequer temos os vossos e-mails, fica aqui alguma informação sobre o evento mais esperado do ano, do que apenas sabemos o dia: 14 de Dezembro (aniversário do descobrimento do Polo Sul pelo Roald Amundsen).

Quanto ao local, ementa e preço ainda são uma incógnita, mas bem é certo que os nossos bolsos esperam que este último seja mais ou menos discreto (lembrem-se que a  Troika já levou o subsídio... sniffff.).

Os gajos da Troika em plena ação
Estejam atentos aos vossos e-mails!!

Brevemente actualizaremos a informação.
Nota: caso de não ter recebido as mensagens dos "meninos", deixem o vosso e-mail numa mensagem neste blog.

Até breve. 










quarta-feira, 14 de novembro de 2012

sábado, 10 de novembro de 2012

Chuva!!

Sei que há muito tempo que ninguém escreve no blog, mesmo que for só para dizer que ainda está por cá, que não se esquece dos colegas do pedal, embora o escasso tempo disponível e a climatologia faça com que as saídas tenham sido escassas.

É o meu caso: ultimamente só arranjo uma manhã de duas em duas (ou às vezes de três em três semanas) para sair a apanhar um bocadinho de ar, revisitar o campo, sem rumo fixo nem qualquer objectivo, só sair, respirar e pensar, pensar, pensar...(e confesso que há mais alguém por lá fora que partilha o mesmo passatempo).

Muitas coisas já mudaram desde o início deste blog, para bem ou para mal, isso não interesa. Só importa que é uma maneira de nos manter em contacto fora dos trilhos, de planear aventuras, de mostrar fotografias da nossa "paixão sobre duas rodas", de rir, de recordar...

Por isso, não deixemos de aportar relatos, pensamentos, reflexões, fotografias ao blog (o nosso blog), se não queremos que deixe de existir e acabe como tantas coisas no fundo duma gaveta, no cantinho mais escondido do nosso pensamento, a espera de que algo ou alguém que nem sempre aparece o resgate do esquecimento.

Caros amigos: peço desculpas por este post, mas a chuva convida-me a reflexionar e hoje é dia de chuva e vento, de ficar perto da lareira ou do radiador, com uma caneca de chá ou chocolate quente nas mãos e como fazem os velhotes, recordar os "velhos tempos" entanto as gotas de chuva escorregam lentamente pelo vidro da janela.

Não vou mostrar de fotografias de bicicletas nem ciclistas molhados e enlameados: isso fica para outra ocasião. Desta vez mostro um vídeo (em espanhol) muito apropriado para os dias como hoje.

Um abraço 

video