sábado, 10 de novembro de 2012

Chuva!!

Sei que há muito tempo que ninguém escreve no blog, mesmo que for só para dizer que ainda está por cá, que não se esquece dos colegas do pedal, embora o escasso tempo disponível e a climatologia faça com que as saídas tenham sido escassas.

É o meu caso: ultimamente só arranjo uma manhã de duas em duas (ou às vezes de três em três semanas) para sair a apanhar um bocadinho de ar, revisitar o campo, sem rumo fixo nem qualquer objectivo, só sair, respirar e pensar, pensar, pensar...(e confesso que há mais alguém por lá fora que partilha o mesmo passatempo).

Muitas coisas já mudaram desde o início deste blog, para bem ou para mal, isso não interesa. Só importa que é uma maneira de nos manter em contacto fora dos trilhos, de planear aventuras, de mostrar fotografias da nossa "paixão sobre duas rodas", de rir, de recordar...

Por isso, não deixemos de aportar relatos, pensamentos, reflexões, fotografias ao blog (o nosso blog), se não queremos que deixe de existir e acabe como tantas coisas no fundo duma gaveta, no cantinho mais escondido do nosso pensamento, a espera de que algo ou alguém que nem sempre aparece o resgate do esquecimento.

Caros amigos: peço desculpas por este post, mas a chuva convida-me a reflexionar e hoje é dia de chuva e vento, de ficar perto da lareira ou do radiador, com uma caneca de chá ou chocolate quente nas mãos e como fazem os velhotes, recordar os "velhos tempos" entanto as gotas de chuva escorregam lentamente pelo vidro da janela.

Não vou mostrar de fotografias de bicicletas nem ciclistas molhados e enlameados: isso fica para outra ocasião. Desta vez mostro um vídeo (em espanhol) muito apropriado para os dias como hoje.

Um abraço 

video

1 comentário:

FMicaelo disse...

Boas meu amigo. Estes dias sao mesmo feitos para isso.... refletir, pensar, para que quando voltemos aos trilhos a natureza apresente um brilho natural renovado e nos pareça tudo novo outra vez.
Tal como tu, tambem os meus caminhos se têm afastado deste pequeno prazer que teimosamente apareçe de vez em quando.... como em tudo na vida á um tempo especifico para tudo... o tempo será agora de reflexão, mas nunca de abandono ou desistencia... o sol volta sempre a brilhar! E este blog terá novamente novas entradas, tais como esta tua, pois é um espaço de bicicletas, amigos e confraternização. Isso ja ninguem consegue apagar! Abraço CLI