segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Paredes" do Ponsul



Ler "Paredes" do Ponsul em Trilhos&Limitados

1 comentário:

Silvério disse...

Os meus parabéns ao Pedro "Paredes" (Antunes), foram de imediato entregues após as primeiras duas "paredes" com que nos brindou, mas ainda se seguiram mais! É verdade! Aqui, mesmo debaixo dos "nossos narizes", umas belas rampas que encontraram de imediato nomes na minha memória RAM, por exemplo BASIBÉ! UM ESPECTÁCULO!
Este passeio, também deu para evidenciar que a metodologia - POR CADA PASSEIO DE BTT, UM NOVO “EL COMANDANTE” -, está consolidada, diria até, já bem robusta!
Este passeio de BTT, com um numero bastante grande e variado de participantes (19!!!), mesmo com um perfil bastante exigente, que chegou a fazer temer algumas desistências, teve o condão de manter o pessoal todo unido praticamente até ao final! BONITO!!! Parabéns a todos, eu incluído claro, pelo excelente desempenho!
Por fim agradecer ao Nuno Maia o prémio que atribuiu aos que ainda tinham mais alguns minutos de crédito, e não só, pois alguns (me too!!!) que se diziam, atrasados coisa e tal, não resistiram ao convite e acabaram por desfrutar de enchidos vários e entremeada grelhados, acompanhados dumas loirinhas bem fresquinha e a estriar, num espaço super agradável, na sua “quinta”. Felicidades! Sempre que queiras repetir está à vontade, ninguém leva a mal! Tem é de ser merecido, como neste caso!
O próximo “El Comandante” que se aplique! Ah! O próximo já está nomeado, é o “Stor”, que nos vai dar uma aula de FRANÇÊS!!!
Um abraço para todos
Silvério