quarta-feira, 26 de maio de 2010

Volta super light com tempo limitado

Bem acho que me cabe a mim fazer a pequena reportagem da voltinha de hoje. Quando cheguei as docas já la estava o Vitor e um novo companheiro do qual não me lembro do nome, aproveitei para ali mesmo esticar um pouco as costas pois já tinha feito 42km num misto de btt e de estrada, entretanto começou a chegar mais pessoal o Ricardo o Dário o Joel e finalmete com a pontualidade que o caracteriza o Roberto que vinha montado na sua nova bike.



Depois de acertarmos para onde iria ser a volta lá partimos os 7 em direcção á zona do lago para depois seguirmos pelos trilhos da Talagueira em direcção á parte mais nova da Zona Industrial para depois seguir em direcção as Benquerenças não sem antes pararamos para mais umas fotos.







Devido ao avançar da hora resolvemos encortar um pouco a volta recorrendo os trilhos em direcção aos Maxiais e depois voltarmos para Castelo Branco na qual a entrada se deu pelo Bairro do Valongo para mim foi uma volta de 65km para o restante penso que terá sido de aproximadamente de 25Km .


Quanto a fotografias espero que os outros colegas que levaram maquina fotografica se colem aqui ao post e metam cá algumas.

Um Abraço per tutti e vemo-nos nos trilhos,

Marcello Silva

Sem comentários: