domingo, 28 de junho de 2009

Mais uma Volta com Estreia e Baptismo

Mais um Domingo, mais uma volta. Apesar da chuva, juntaram-se nas Docas Cinco corajosos com vontade de pedalar, Eu, Abílio Fidalgo, o meu filho João Diogo, Pedro Antunes, Bruno Dias e o Nuno Silva a estrear-se nas Docas e com direito a Baptismo e tudo.

Como havia malta nova no grupo, mandam as regras não escolher nenhum percurso muito duro, já que não sabemos o andamento desse elemento. Para além disso o Pedro estava de prevenção, não daria muito jeito ir para o Ponsul, como alguém ainda sugeriu.




Resolvemos ir tomar café ao Tá-Se-Bem, na Lardosa. Lá nos posemos a caminho, depois de ter deixado passar uma pancada de água que entretanto tinha começado a cair e que teimava baptizar o Nuno na sua primeira volta com o pessoal das Docas. Mas mesmo depois de passar aquela pancada, outras vieram para o baptizar.

Já depois de sairmos de Alcains, juntou-se a nós o Mário Rosa dos Papaléguas. Depois de tomarmos café e como era ainda muito cedo, resolvemos fazer uma incursão para os lados da Lousa.


Nos Escalos de Cima, o Mário deixou-nos e voltou para Alcains, e nós seguimos em direcção, à Lousa, Escalos de Baixo, Monte Brito, Aeródromo, Alagão, entrando pelas Fontainhas por volta das 12 horas e com cerca de 60 Km feitos a rondar uma média de 18 Km. O João sempre a puxar na frente sem se cansar. Havia até já quem dissesse que valia mais vir com o Fidalgo do que com o filho. Da parte que me toca só espero que esta vontade de pedalar não lhe passe. Para veres as fotos todas tiradas pelo novo fotógrafo João Diogo Fidalgo basta clicares numa.



Para o próximo Domingo há mais, até lá toca de pedalar.


domingo, 21 de junho de 2009

Pedalando até Monfortinho

Embora um pouco tarde, mas não queria deixar de agradecer a presença de todos os companheiros que estiveram presentes, em mais uma aventura a caminho de Terras Raianas.
Espero que todos tenham desfrutado de tudo o que tentámos pôr à Vossa disposição. Eu para variar, fiz um péssimo aquecimento, o que me levou a entregar a Bike ao meu filho em Alcafozes. Escusado será dizer que se ele já estava bastante motivado, mais ficou, acabando o percurso todo contente montado numa Canyon. Para o ano se repetir, estou a pensar ir de carro a dar apoio, para já deixo as poucas fotos (basta clicares numa delas) que tirei a um grupo bem animado e que decidiu que chegariam todos juntos.




Boas pedaladas.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Transportugal Garmin 2009



Mais uma vez poderão ver em primeira pessoa a passagem destes atletas pela nossa zona.

Terça feira dia 2: Alfaiates - Ladoeiro
e
Quarta dia 3: Ladoeiro - Castelo-Novo

Para todas as informações actualizadas visitem o site do Agnelo

A não perder! Aproveitem e inscrevam-se na newsletter para todas as novidades em primeira mão.





Site oficial



.