quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maratona Invernal de BTT Cidade da Guarda - 29 Novembro



Caros amigos, segue mais uma sugestão de uma excelente prova.

O Clube de Montanhismo da Guarda, vai mais uma vez organizar em conjunto com a Camara Municipal da Guarda e com a Fundação Inatel a conhecida Invernal de BTT Cidade da Guarda.
Em anexo enviamos o cartaz da edição deste ano.
Para mais informações e inscrições consultar o site oficial do evento www.montanhismo-guarda.pt/invernalbtt

Contamos com a sua participação!


Clube de Montanhismo da Guarda 

4 comentários:

Fidalgo disse...

No Ano passado não pude ir, mas este ano não queria faltar, afinal sou natural do Distrito da Guarda, concelho de Pinhel, Freguesia de Pomares. Ainda não desisti de organizar um passeio para a malta amiga, lá para os lados de Pomares, minha Terra Natal. Inscrevam-se e vamos parao frio!!!!Eheheheh.

PMarquês disse...

Fidalgo, vais a esta? Se eu arranjar companhia também alinho.
Abraço

Agnelo disse...

eu já estou inscrito...

Fidalgo disse...

Já estamos inscritos, Eu e o meu filho João. Pedro, já tens companhia, se andares mais devagar do que andaste nos Trilhos da Raia.