quarta-feira, 15 de julho de 2009

VSLSSG

"Melhor forma de comer o frango: com as mãos (não esquecer de tirar as luvas) " Paulo Bacalhau

Pois é, essa deve ser a melhor forma.
Dia 21 de Julho as VSLSS ganham um "G".

Quem quiser marcar presença nesta volta com "G" tem de reservar o seu lugar à mesa até Domingo 19 de Julho.

Ponto de encontro: Centro Cívico
Hora: 19h30

Chegada à mesa: 21h00/21h30

Ementa: Frango Assado

Nota - há garagem para as bicicletas

Aqui fica a lista de inscritos:
Paulo Bacalhau "Nem precisava dizer: Eu vou"
Teresa Martins "Conta comigo. Mesmo que me atrase no trabalho e não consiga ir pedalar, vou na mesma comer."
Paulo Alves " Será que alguém vai pedalar?"
Pedro Marquês "Conta comigo para o frango..."
Vitor Martins "Podes contar comigo para o FRANGO!! "
Carlos Lozoya + RM&PT ["reservem um frango grande, uma caneca de 50 Ml de Super-Bock e uma cadeira longe do Bacalhau e do Marcelo (comem mais do que uma piranha do Orinoco, 50 vezes mais voraz do que uma lampreia do Tejo...)"]
Marcelo Silva "Volta pequenina e Frango"
Mário Vicente "Contem comigo para o Frango"
Fernando Lopes "Contem comigo para a volta. Frango... a confirmar"

** "G" de Gourmet (já que tivemos a Mc Volta e o Vive la France, as VSLSS que terminarem em iguaria, passam a denominar-se VSLSSG)

2 comentários:

disse...

Mas têm a certeza que alguém vai pedalar esta terça-feira?!
;-)

Marcello Silva disse...

Bem, eu vou andar de certeza,prá abrir o apetite pro franganito, as 19h30m nas docas lá estarei,

Um grande abraço a todos,

Marcello Silva