quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nova Encomenda de Equipamentos.

Quando se veste a camisola, corre-se o risco de a romper. Foi o que me aconteceu. Por esta razão estou a fazer nova encomenda de equipamento. Temos um Jersey novo, igual ao anterior mas sem mangas. O restante equipamento é igual. Se gostarias de te juntar a nós, e aumentar o tamanho do grupo representante da nossa cidade, nos passeios em que participamos, aproveita a oportunidade e encomenda o equipamento.
Para quantidades iguais ou superiores a 10 unidades o preço é de 36€ os calções e 26€ os Jerseys. Neste momento tenho já encomendados, 9 calções, 7 Jerseys sem mangas e 13 com manga curta. Assim que chegarmos às 10 unidades, será pedida uma factura pro forma, incluindo os portes, para se proceder à divisão dos mesmos, e cada um pagará a sua importância. Só farei a encomenda quando todos tivermos pago.
Embora a minha Jersey esteja rota, pode servir para o pessoal experimentar o tamanho. Tenho em casa um Jersey L, outro XXL e uns calções XL. Se quiserem experimentar as medidas, entrem em contacto comigo, através do telemovel 965 373 871 ou do email abilio.fidalgo@gmail.com.
Fiquem bem e façam as vossas encomendas.

Sem comentários: