domingo, 21 de junho de 2009

Pedalando até Monfortinho

Embora um pouco tarde, mas não queria deixar de agradecer a presença de todos os companheiros que estiveram presentes, em mais uma aventura a caminho de Terras Raianas.
Espero que todos tenham desfrutado de tudo o que tentámos pôr à Vossa disposição. Eu para variar, fiz um péssimo aquecimento, o que me levou a entregar a Bike ao meu filho em Alcafozes. Escusado será dizer que se ele já estava bastante motivado, mais ficou, acabando o percurso todo contente montado numa Canyon. Para o ano se repetir, estou a pensar ir de carro a dar apoio, para já deixo as poucas fotos (basta clicares numa delas) que tirei a um grupo bem animado e que decidiu que chegariam todos juntos.




Boas pedaladas.

1 comentário:

Rui Lourenço disse...

Amigo Fidalgo!
Já vi por aí umas reportagens do evento e pelas mesmas pude confirmar o que já estava à espera! Que este correu pelo melhor!
Podes ter a certeza que no Georaid pensei muitas vezes: Quem te manda a ti ser maluco, isto para o loda das Termas era bem mais plano!
Parabéns pela iniciativa e para o ano vou tentar estar presente! Mas, para mim a assistência tem que ser de Bike! Vê vá se treinas!