segunda-feira, 19 de maio de 2008

Escolha de Jersey - encomendas encerradas



Lista actualizada com as medidas em 19/05/08 às 11:00

A encomenda foi efectuada, a recepção dos equipamentos está prevista para o final de Junho.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

E ao sábado ! Vamos pedalar?

Como tenho outros compromisso este Domingo, vou pedalar no sábado 17!

Apareçam às 8h no Parque Infantil da Pires Marques.



Confirmem a vossa presença!

domingo, 11 de maio de 2008

Maratona Internacional de Idanha 08




Distância 104Km Acumulado 2200m ai ai.....

Site oficial
Blogues participantes
BTTCTB
RBiclas - Rui Leitão
AC - Trilhos & Aventuras
BTTHAL

domingo, 4 de maio de 2008

RESCALDO DA MARATONA DE PORTALEGRE 100

Apos alguma hesitação se participar nos 40km ou nos 100Km sobre tudo devido á falta de treino lá resolvir ir a Portalegre com o intuito de fazer ao meu ritmo os 100km.
Logo pela fresquinha ás 6h45m partimos de Castelo Branco eu e o amigo Joaquim Cabarrão em direcção a Portalegre apartir dos Fortios já se começava a adivinhar o que nos esperava muita e muita gente com vontade de andar de bicicleta.
Quando lá chegamos para meu espanto já havia centenas e centenas de pessoas e bicicletas alinhadas na linha de partida, devem ter lá passado a noite pensei eu.
Apos a preparação das bicicletas lá nos dirigimos para o chamado Km 0 e qual foi o meu espanto que naquele espaço de tempo já a fila tinha aumentado consideravelmente, será possivel... de onde é que apareceram estes gajos todos em tão pouco espaço de tempo.
Momentos antes da partida os abituais assubios para os penetra de ultima hora que tentam e conseguem ficar em posições mais perto da linha de partida mas prá quê se este é um Evento que se tem que parar e andar a pé logo no inicio.

O que mais prazer me deu foi os primeiros Kilometros com tanta gente a andar de Bicicleta e tanta gente a aplaudir são momentos que ficam na memoria.
Depois de alguns kilometros começou a subida para Portalegre onde começei logo a desenvolver o meu ritmo impressionante de subida no qual fui ultrapassado por centenas de Betetistas coisa que não é nada habitual cá pelo burgo eh eh...


Bem mas eu tinha decidido ir ao meu ritmo e fazer os 100km e lá fui eu por esses trilhos fora chegando ao cimo das antenas sem desmontar uma vez, quando lá cheguei tinha uma menina da organização com um lençol á minha espera para me limpar a baba tal era o grau de satisfação que trazia depois de ter chegado até ali sem me desamontar.

Apartir dali uma descida algo tecnica e com alguma pedra solta a aconselhar alguma precaução, depois foi só gerir o esforço e controlar o ritmo, embora os reabasticimentos possivelmente sejam suficientes quando cheguei á URRA já com oitenta e tal kilometros feitos e já farto de barrinhas ,gel, bolos e liquidos, disse prá mim alto lá então tu como membro e representante do GRUPO DE ALTA COMPETIÇÂO DE CASTELO BRANCO não comes nada de jeito, larguei a bicicleta e lá fui eu ao café mais perto comer uma sandoca de presunto e resisti á tentação e pedi uma coca cola isto depois de esperar que a menina do Café servisse 2 rodadas aos da terra as quais incluiam desde taças de vinho a imperiais e Licor Beirão, disse para mim bem se tivesse companhia ficava já aqui, mas o relogio não parava eu tinha como meta acabar a prova dos 100km que foram um bocadinho mais.

A subida para Portalegre é algo penosa depois de tantos km s feitos mas não é nada que não se faça, nota possitiva para a minha CANYON XC7 se portou lindamente sem avarias nem furos.

Acabei a dita Maratona com um tempo de 8h11m e com uma com a ideia de dever cumprido e de um dia bem passado, no final ao tirar o brinde surpresa das surpresas saiu-me um pedaleiro TRUVATIV STYLO GIGA X PIPE avaliado em cerca de 150 euros.

Agradeço aos Amigos Joaquim Cabarrão, Humberto, Filipe,Nuno Maia, que me deram conselhos muito uteis de como me alimentar e preparar a bicicleta e o espirito para esta prova de longa duração.

Um Abraço a todos,

Marcello Siva
,

sábado, 3 de maio de 2008

Maratona Portalegre 2008 + informações


Vamos à Lardosa - Domingo

Este domingo vamos fazer uma volta rolante até à Lardosa

Encontro às 8:00am no Parque infantil da Pires Marques.



Aparece

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dia do Trabalhador 1 - Maio

Vamos dar trabalho às pernas no dia do trabalhador!!! Junta-te a nós.

Encontro pelas 8:00am no Parque infantil da Pires Marques.