terça-feira, 24 de junho de 2008

I Raid C. Branco/ Alcains/ Lardosa - Termas de Monfortinho



Pois é, o dia 22 já passou. Não sei se os que participaram, pensam o mesmo que eu, mas para mim, o dia passou demasiado depressa. Apesar de ter começado muito cedo, 6 horas da matina, fiquei com a sensação, que o tempo foi pouco para desfrutar de tudo o que havia e estava preparado. Fiquei com pena deste dia não ter 48 horas.
Deixando as filosofias baratas, não tenciono acrescentar muita coisa ao que foi publicado nos blogs, apenas uns agradecimentos especiais para:

-No percurso quase todo da autoria do meu colega Rui Lourenço, que devido à sua profissão pratica o BTT mais a solo. Os Meus agradecimentos ao companheiro Cabaço, pela prontidão no levantamento do percurso e na ligação da Idanha à Barragem;

-Ao meu colega Nelson Lopes, pelo "recrutamento do pessoal de Alcains" e por alguns patrocínios conseguidos;

-Ao meu amigo João Paulo, pela ajuda preciosa nos abastecimentos, acompanhado pelo meu filhote, João Diogo Fidalgo, que me encheu de orgulho pela presença e pela dedicação;


- À Monfortur (http://www.monfortur.pt/), pela maneira eximia como se dedicaram a este Serviço;

- À Empresa Águas do Vimeiro (
http://www.aguadovimeiro.pt/
), na Pessoa da Sra. Dra. Barbara Leandro, pelo patrocínio nas águas;

- Ao meu colega e amigo João Paulo Silva e ao seu grupo de estagiários pelas belas massagens no final;

- A todos que de alguma forma contribuiram para passar esta ideia da Teoria à Prática e com tanto sucesso.


Como andei sempre em último e a tentar não me atrasar muito com as avarias que ião ocorrendo quer nas bikes quer nas minhas pernas não tirei grandes fotografias pelo que aconselho a visitar os seguintes Blogs:
http://ac-trilhoseaventuras.blogspot.com/2008/06/raid-s-termas-de-monfortinho-um-dia-em.html, http://www.agneloquelhas.com/trilhos/index.php?option=com_content&task=view&id=59&Itemid=1, http://btthal.blog.com/, http://pintoinfante.blogspot.com/2008/06/um-dia-diferente-22-de-junho-2008.html e http://papaleguas-alcains.blogspot.com/2008/06/rescaldo-raid-btt-s-termas-de.html.

Até uma próxima.


Sem comentários: