domingo, 15 de junho de 2008

III RAID AC-TRILHOS E AVENTURAS


presumivelmente no dia 15 de Junho de 2008 numa distância prevista de mais de 90 kms por trilhos de encher o olho e paisagens de rara beleza e com passagem por um bom punhado de aldeias típicas cá bem do nosso interior.
Vem desfrutar o Btt no seu melhor.
Raid em autonomia e em plena comunhão com a natureza.
Há várias hipóteses de "fuga" para os menos atrevidos e que queiram participar.
(Comboio em Vila Velha de Ródão)
(Vários cruzamentos de estrada alcatroada)

Atrevam-se!!!

Iniciativa AC Trilhos e Aventuras

2 comentários:

FMicaelo disse...

Bem... Se vamos ter paisagens de rara beleza lá terei de ir... a minha digital já está recomposta e pronta para a luta! O mesmo não direi do dono... Ahhhh!!! afinal há comboio... tou safo! Ehehehehe

Agora a sério, como se tivesse no Rock in Rio - "EU VOU!"
FMike

Fidalgo disse...

Como já tive oportunidade de te dizer pessoalmente, tenho um casamento no dia 14, tenho muita pena mas não vou puder ir. Espero que algum dia tenhamos hipotese de repetir essa volta. Lembro-me do I raid, que tive oportunidade de fazer até Vila Velha e voltar de comboio, que foi das voltas mais bonitas de bike que já fiz até agora. Pessoal aproveitem a oportunidade de dar uma voltinha com o "nosso professor" dos trilhos na região. Um abraço.